segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Homenagem a Sophia



Minha bebê sábado foi diagnosticada com câncer. Pela idade, 7 meses, nem valia a pena o sofrimento de uma tentativa de cura pela quimioterapia. Ela se foi neste domingo por uma prova de amor que nunca sonhei ser capaz de dar. Foi um período curto mas de muito amor recíproco que guardarei para sempre.

Lágrimas no coração...

Fazendo pose no jardim

Ainda bem pequenina

"Amamentada" por mim na seringa desde o primeiro dia de vida
 
Para sempre o meu bebê.

9 comentários:

  1. Oi Verônica, é a Vi, sei bem oque é perder nosso gatinho..
    Tive alguns que foram envenenados por um vizinho cruel, e não dava para fazer mais nada.
    Fiquei sofrendo, mas logo arrumei outro gatinho, não para substituir o que se foi, mas para distrair minha dor.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  2. Oi Verônica, que triste isso. Os nossos bichinhos entram nas nossas casas e passam a fazer parte das nossas famílias. Mas com certeza, agora sua gatinha parou de sofrer e está em paz. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. olá, triste aqui .. sei bem o q essa tristeza .. afinal amo felino con o vc .. mas crie outro . e parabéns pelas artes , estão lindas .. bjks LIN

    ResponderExcluir
  4. Veronica, que triste, a Luna e eu sentimos muito pela Sophia. Mas acredite, vc fez a coisa certa. Ela iria sofrer muito com o tratamento e vocês também.
    Bjusssssss

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Veronica!
    Fiquei muito triste por você perder a Sophia!
    Sei o quanto estás sofrendo pois perdi a minha bebê canina com câncer também a uns 3 anos, e até hoje sinto a presença dela aqui em casa, não quis outra, pois nenhuma iria substituir a minha Lully.
    Fica bem tá?
    Bjss!!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog, já estou te seguindo. Quando puder da uma passadinha no meu taperacomclasse.blogspot
    Bjus.

    ResponderExcluir
  7. Hello here,
    I am permanently exploring online for articles that can benefit me, and I am seriously benefited by this article! Best regards and gratefulness for the article writer.

    ResponderExcluir
  8. O melhor sistema de TV HD www.tvhd.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho 5 gatos e uma tropa de caes, cada um tem sem jeito especial, e como esses bichos entram na nossa de uma tal forma,q no coração ficam pra sempre.
    Não desista de ter mais bichos nao, eu tive 2 cachorras que ficaram comigo por 11 anos, falava q nao queria mais, mas vendo bichos pelas ruas, hoje em dia preencham minha vida.
    Bjus
    Daniela

    ResponderExcluir