sábado, 26 de março de 2011

Imagens de viagem

Oi galerinha! Já de volta à cidade maravilhosa!
Foram quatro dias ótimos com amigos queridos em lugares lindos. Ficamos em Jundiaí, na casa de uma família "ótema", e fizemos uma visitinha a outra amiga que mora em Vinhedo, pertiiiiinho de lá.
É dessa amiga que eu vou falar. Eu já sabia que ela é dona de uma papelaria no Centro de Vinhedo, mas chegando lá, babei! Olha que coisa linda a loja dela:

Toda enfeitada para a Páscoa

Cada mimo mais cute que o outro

Vc não adoraria ganhar um presente destes?


Quem for da região dá uma passada lá (Vinhe Paper, na Avenida 2 de Abril, 164), tem de tudo e mais um pouco.
Em outro post mostro as compritchas da viagem. Aproveitei para incrementar o enxoval.
Beijim e bom fim de semana.
§;o)


5 comentários:

  1. Cada coelho mais fofo que o outro, bjsss.

    ResponderExcluir
  2. Ai Veronica... que papelaria lééééénda !!! amo papelarias...rsrsrs

    Cheguei atrasadíssima, mas vou desejar um feliz niver assim mesmo. Até porque foi feliz mesmo né ??rsrsrs

    Sou assim, nunca chego no dia certo (vergonha), mas chego...

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  3. Querida, que encanto de lojinha essa!
    Amei os fofuchos orelhudos!
    Beijos querida, tenha um lindo Domingo e uma semana muito abençoada, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  4. Uauuuuu!!!! Se eu entrasse numa loja dessas, estourava todos os limites do cartão kkkkkkk
    Obrigada por divulgar o sorteio de Páscoa!
    Boa sorte para vc querida!!!
    Bjss e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  5. Olá tia Verônica eu sou a Sofia,eu e a minha mamunha queremos desejar a vc um Feliz Niver!!
    Nossa que loja mais gostosinha eu ia adorar ganhar um bichin desses na páscoa...quem sabe a mamunha me dê! hihihi... tenha uma ótima semana,querida!
    lambeijokas e ronrons da Sofia

    ResponderExcluir