sexta-feira, 18 de março de 2011

Caixinhas de lembrança ou para presentear

Oi pessoALL...
Vim hoje mostrar uma opção de presente bem legal ou lembrancinhas de festa. Como o meu negócio aqui é o bordado, ele é a grande estrela do trabalho.
São caixinhas feitas com papel conrugado - que pode ser substituído por outro tipo de papel firme - com tampas de motivos bordados. Antigamente, quando eu trabalhava com cestas de café da manhã, fazia por ocasião do Dia das Mães e dos Namorados, e colocava como brinde cheias de bombom.
Só precisa de um molde - que é fácil de fazer/conseguir - onde a tampa é 1/2 centímetro maior que a parte de baixo, e bordados feitos com etamine.
Vejam como ficam lindas:


Esse casalzinho eu fazia no Dia dos Namorados...

...assim como os pombinhos abaixo

Como vocês podem ver, ainda tenho uns bordados sem caixa. Estou pensando em fazer várias novamente e dar como lembrança no meu chá de panelas. O que vocês acham?
Beijim e bom fim de semana.
§;o)


2 comentários:

  1. Que ideia mais linda! Ficou muito legal a combinação do bordado com as caixinhas.

    Acho que suas convidadas do chá de panelas adorarão ganhar essa lembrancinha.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. menina, que delicadeza de lembrancinhas! Tenho certeza que suas amigas e convidadas ficarão deslumbradas com essas caixinhas!
    Parabéns pelo belíssimo trabalho!
    Tenha um lindo final de semana!

    ResponderExcluir