domingo, 16 de janeiro de 2011

Vidas que crescem

Oi pessoALL...
Seguimos abalados com a tragédia que atingiu a Região Serrana do Rio, mas isso é assunto para outro post, já que sigo para lá no feriado do dia 20 com doações que estamos arrecadando. Tenho familiares que precisam de ajuda, e outros que precisam de apoio para continuarem ajudando vizinhos e amigos que estão desabrigados.
Meu assunto hoje é outro...
"Minhas crianças" estão com 3 semanas de vida, espertos, de olhinhos bem abertos, e fortes. Logo, logo estarão se alimentando sozinhos, acredito que com mais uma semana ou duas, e tenho todo o meu trabalho (que foi bastante) recompensado quando vejo essas coisinhas assim:




Tenham uma boa semana.
§;o)


4 comentários:

  1. Ai que fofinho guloso, cuida bem destes pequenos.
    Bj, ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  2. Ai que docinho. Saudades de quando meus meninos ainda cabiam na palma da mão. Hoje caem até do colo de tão grandões.
    Beijos Querida, bitocas em todos os seus queridos do lar. que consigas ajudar muuuuitos com as doações que levará, tenho certeza que o carinho de seu aconchego aliviará essas almas tão abatidas pelo sofrimento repentino. Fica sempre bem, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  3. Ola! Tenho que dar parabens a vc, sou uma eterna defensora dos bichos, vc colocar um post e a foto segue de exemplo e quem sabe amolece pessoas que acham q bicho é bicho e deu...
    Esses gatinhos perderam a mãe, o que houve com eles?
    bjus
    Flor

    ResponderExcluir
  4. OI vERÔNICA - AI QUE FOFOS estes gatinhos - dá trabalho ser mãe destes filotinhos - mas semana que vem eles estã pulando por ái -
    é gratificante-
    e que tragédia tudo isto que está acontecendo - aqui em minas estamos precisando urgente de ajuda tb-
    bj
    lu

    ResponderExcluir