segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Passeio em Lumiar

Oi meninas! Neste domingo fiz uma viagem maravilhosa a Lumiar, distrito de Nova Friburgo, na região serrana do Rio de Janeiro. Apesar da família da minha mãe ser de Friburgo e eu ir muito lá desde pequena, nunca tinha ido a Lumiar. A viagem foi com o motogrupo do qual eu e namorido fazemos parte, num total de 11 motos. Além de um cenário natural maravilhoso, com muito verde e lindas cachoeiras, várias lojinhas de artesanato desviavam toda hora a minha atenção... rs
Seguem as fotos:

Primeira lojinha visitada...
... com um lindo móbile de tsurus
Vc já viu um gato de piercing?
Lindos cenários...





... e lindas peças

Essa loja é o Ninho de Guaxo (que eu descobri ser um pássaro, pra vc que também não sabia). O interior é de babar!


Vale muuuito a pena conhecer Lumiar.
Boa semana!
§;o)


4 comentários:

  1. oi Verônica

    Que passeio gostoso, e com essas lojinhas fica uma loucura!!!
    tua guirlanda ficou linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lugar lindo! Se um dia estiver por ai, vou visitar Lumiar com certeza! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Veronica, obrigada pela visitinha, vou ficando por aqui para seguir.
    Menina, meu marido é louco por moto, ele tem uma super bike (sabe-se lá pq este nome rsrs) e voa baixo, eu morro de medo, não vou de jeito nenhum e ainda fico com o coração na mão quando ele sai.
    Adorei suas foros, um passeio maravilhoso.
    Bjs

    Eliane
    acasinhaencantada

    ResponderExcluir
  4. Oi Veronica, que delícia voltar no tempo, mas na última vez que estive lá não tinha essa lojinha de artesanato lindona não. ma stbem já fazem alguns anos, rs. Olha a coisa do vermelho e verde do natal... tbem não sei, mas do jeito q sou curiosa vou fuçar pra saber. Bjs.

    ResponderExcluir